Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

15 dias de favoritos

Nesses últimos quinze dias de 2012, resolvi fazer um desafio, algo como “15 dias de favoritos”. Como o próprio nome diz, cada dia será reservado para alguma coisa – que seja minha favorita, obviamente.
Segue a lista:

- Dia 01: Livro ou série de livros favorita.
- Dia 02: Banda favorita.
- Dia 03: Álbum favorito.
- Dia 04: Filme favorito.
- Dia 05: Comida favorita.
- Dia 06: Esporte favorito.
- Dia 07: Celebridade favorita.
- Dia 08: Cidade favorita.
- Dia 09: Peça de roupa favorita.
- Dia 10: Cantora ou cantor favorito.
- Dia 11: Site favorito.
- Dia 12: Lugar favorito.
- Dia 13: Ator favorito.
- Dia 14: Atriz favorita.
- Dia 16: Adaptação cinematográfica favorita de um livro.

Eu não gosto de ter duas postagens por dia (não sei exatamente porque. Tenho alguns palpites, mas realmente não sei porque não gosto), mas começarei hoje mesmo. Até porque passaria de 31 de dezembro caso eu começasse, por exemplo, amanhã. Mas isso é óbvio, certo?

É, eu realmente gosto dessas coisinhas babacas.
- Jay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário