Pages

quinta-feira, 15 de março de 2012

30 dias de Jogos Vorazes. - Dia 15.

Desafio #1:
Dia 15 – Seu tributo menos favorito (que não seja Peeta/Katniss).

Como fiz no outro, farei primeiro meu tributo menos favorito dos 74º jogos e depois do 3º Massacre Quaternário.

Marvel.


Marvel foi um dos tributos do Distrito 1, sendo assim, um Carreirista. Ele foi, inclusive, quem matou a Rue. Mas talvez esse não seja nem o motivo real de eu não gostar muito dele, porque infelizmente todos eles estavam num local em que era muito difícil não se envolverem em um assassinato ou dois – ou vários –, mas o negócio é que Katniss o mata com uma flecha bem no pescoço pouco depois de ele atirar sua lança em Rue. Beleza, mas e aí? E aí é que Katniss pega sua mochila e vê o que ele tinha dentro. Na mochila dele tinham várias facas, mais umas pontas de lanças, uma lanterna, um kit de primeiros socorros, uma garrafa de água... Um pacote de frutas secas. E é isso que me fez não gostar dele. Essa garrafa de água e, principalmente esse pacote de frutas secas mostram o quão arrogante ele era em vida. Ele já vinha de um distrito rico e, o fato de ter tal recompensa dentro da arena, me fez crescer uma grande antipatia por ele. O personagem Marvel é interpretado pelo ator Jack Quaid(:


Brutus e Enobaria.

O quão horrível e mal agradecida eu sou por colocar meus dois mentores na lista de tributos que não gosto? Eu sou do Distrito 2, assim como Brutus e Enobaria. E, infelizmente, o meu distrito é o mais leal à Capital... Enfim, vou contar o que sei sobre meus mentores. Enobaria participou nos 62º jogos e no 3º Massacre Quaternário. Ela participou dos 62º porque se voluntariou quando já tinha idade “suficiente”, ou seja, 17 anos. Uma das coisas mais perturbadoras é que ela matou um tributo ao arrancar um pedaço de seu pescoço com os dentes. Ao ganhar, patrocinadores a presentearam com uma modificação dentária: afiando todos terminando pontudos, como presas, e banhadas a ouro. Já o Brutus, ele ganhou os jogos numa edição bem mais atrás, mais ou menos pelas edições de número 50º à 56º. Não sabemos como ele ganhou sua edição dos jogos, mas eu o imagino como uma versão mais velha do Cato. Além de brutal e forte (até combina com o nome dele, né?), ele estava super ansioso pra voltar pra arena e até se voluntariou feliz pra isso. Inclusive esses dois infelizes atrapalham bastante certos planos na arena.

É isso, meus três tributos menos favoritos! Espero que meus companheiros de distrito nunca vejam esse post, se não serei morta por traição. :|


Desafio #2:
Dia 15 – Alguma coisa que você gostaria que não tivesse acontecido.

Olha, se for pra ver assim a história não aconteceria, hauahuah. Porque eu gostaria que o pai da Katniss não tivesse morrido, gostaria também que a Prim não tivesse sido “colhida”, gostaria também que o Peeta não tivesse sido “colhido” (apesar de achar que se a Katniss tivesse sido escolhida ou mesmo se voluntariado como foi, ele também teria), não gostaria que a Rue tivesse morrido, e por aí vai. Não queria nem que Panem tivesse sido criada dessa forma e nem que os jogos existissem! xP. [SPOILER]Mas tem duas mortes que eu não gostaria que tivessem acontecido: a do Finnick e da “patinha”. E nem que o Peeta tivesse sido telessequestrado![/SPOILER] ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário